FAQ’s

P: Como será efectuada a votação?
R: A votação online será efectuada utilizando a tecnologia disponibilizada pelo site Polldaddy, referência a nível mundial em votações e sondagens online.

P: Quais as medidas de segurança na votação?
R: A Sanindusa implementou todas as as medidas de segurança na votação disponibilizadas pelo site Polldaddy

P: Até quando posso enviar a minha candidatura?
R: O prazo de entrega das candidaturas ao passatempo “de partir a loiça” termina no dia 31 de Maio de 2010.
Serão consideradas válidas as candidaturas que cheguem por e-mail até às 24 horas do dia 31 de Maio e as candidaturas que cheguem por correio com data no carimbo dos CTT de dia 31 de Maio ou anterior.

P: A minha casa de banho tem banheira, mas praticamente nunca tomo banho de imersão. Gostava de trocar a banheira por uma base e reformar toda a casa de banho. Será que posso participar no passatempo?
R: Claro que sim. Em função das necessidades do candidato e do seu estilo, será idealizada a melhor solução. As necessidades em termos de acessibilidade, terapêuticas ou outras de relevância para o candidato serão levadas em consideração, pelo que a troca da banheira por uma base ou vice-versa é possível.

P: A minha casa de banho é pequena. Só tem sanita e lavatório. Será que posso  participar no passatempo?
R: Claro que sim. Grandes ou pequenas, todas as casas de banho podem ser submentidas a concurso. O facto de serem espaços pequenos não é motivo para excluirmos qualquer candidatura. Dependendo o espaço a equipa de decoração encontrará as melhores soluções que favoreçam o espaço.

P: Eu gostava de remodelar a minha casa de banho. Eu moro nos Açores, será que posso  participar no passatempo?
R: Claro que sim. O passatempo abrange todas as candidaturas provenientes de todo o país (Portugal Continental e Ilhas). A equipa de obra irá deslocar-se onde quer que a obra do candidato vencedor seja.

P: Como posso participar?
R: Deve reunir entre 3 a 5 fotografias da casa de banho que pretende reformular e enviar juntamente com a ficha de inscrição. O envio pode ser feito por e-mail para o endereço passatempo@sanindusa.pt ou então por correio para a morada:
Sanindusa
Passatempo “De Partir a Loiça”
Z.I. Aveiro Sul
Apartado 43
3811-901 Aveiro

P: Posso apresentar mais do que 1 candidatura?
R: Não, apenas poderá candidatar uma casa de banho.

P: Estou a habitar uma casa arrendada, posso participar?
R: Não, pois terá que ser o proprietário a efectuar a candidatura.

P: Se for o vencedor do Passatempo, posso escolher a louça sanitária e acessórios a aplicar na minha casa de banho?
R: O projecto vencedor contará com o auxílio de um decorador, que apresentará a melhor solução para a sua nova casa de banho sem esquecer ou desprezar os seus gostos e preferências decorativas. As peças a incluir no ambiente serão escolhidas pelo decorador, no entanto, antes da execução do projecto, a proposta será apresentada ao vencedor.

P: A minha sogra trabalha na Sanindusa, posso candidatar-me?
R: Não, pois terá que ser o proprietário não pode ser familiar de funcionários da Sanindusa.
A Sanindusa entende como familiares de funcionários os seguintes graus de parentesco:
– Pais / Sogros;
– Irmãos / Cunhados;
– Filhos / Genros;
– Maridos / Esposas;
– Avós;
– Tios;
– Primos (1º grau);

Para mais esclarecimentos visite a página do regulamento do passatempo ” de partir a loiça”.

P: A minha casa de banho não é antiga, nem um horror, apenas as cores é que não favorecem nada. Posso participar?
R: O passatempo “DE PARTIR A LOIÇA” da Sanindusa, não é direccionado exclusivamente às casas de banho antigas. Quando mencionamos que ”a pior casa de banho vai a concurso”, fazemos-lo de forma figurativa.
Como exemplo: uma casa de banho de um apartamento adquirido à um ano, em que os materiais não correspondem ao gosto do proprietário, pode candidatar-se ao passatempo “DE PARTIR A LOIÇA”.
O único critério eliminatório em termos de obra á o orçamento exceder 3000€ no total da execução.
O valor do prémio inclui equipamento sanitário, pavimentos e revestimentos, objectos de decoração, obras de instalação.
Para qualquer esclarecimento de dúvidas entrem em contacto com a SANINDUSA. Todos os contactos estão disponíveis no blog do passatempo.

P: Pretendo renovar toda a casa de banho, inclusive os revestimentos e pavimentos. A remodelação que é proposta no Passatempo inclui também os revestimentos e pavimentos?
R: Sim, a reforma inclui fornecimento de equipamento sanitário (louça, torneiras, entre outros), têxteis (toalhas de banho e tapetes), revestimentos e pavimentos, tintas, etc. O prémio inclui tudo, desde o projecto do decorador à instalação dos equipamentos, passando pela aplicação de todos os produtos previstos no projecto.


%d bloggers like this: