CASA DE BANHO 5

sanindusa- passatempo-casa-de-banho-5-foto-principal

Ver mais imagens desta casa de banho

Localidade
Oeiras

Razão para a candidatura
“Quando olho para ela dá-me vontade de partir tudo”

Vote aqui >>>

Etiquetas: , ,

20 Respostas to “CASA DE BANHO 5”

  1. teresa Says:

    Havia piores casas de banho que estas cinco…
    Mas enfim fazerem estes passatempos para que?se já escolheram a casa de banho vencedora. Não dão oportunidade a todos os concorrentes de igual forma.
    De certa forma estou desiludida com o sanindusa.

    • sanindusanews Says:

      Cara Teresa,
      Antes de mais obrigado pelo comentário.

      Estamos de acordo que existiam “piores casas de banho” mas não cumpriam todos os critérios definidos no regulamento disponível desde o início do passatempo.

      A casa de banho vencedora será eleita pelos visitantes do blogue na página de votação sem qualquer interferência da Sanindusa.

      Esperamos ter esclarecido todas as suas questões e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

  2. teresa Says:

    Sejam justos e votem na casa de banho pior!
    Votem na casa de banho nº5!

  3. Antonio Ramallho Carlos Says:

    Mais um autoclismo interior da CANOPE…REST IN PEACE !!!

    O lavatório e a retrete são da saudosa SACAVEM modelo SUPERBUS em rosa BICOLOR

    O bidé não consigo identificar…

    Este modelo era o topo de gama na altura, finais dos anos 70 e era muito cara na época !!!

    Mas continua um classico, embora esta não seja a minha côr preferida…

  4. André Says:

    Esta é sem dúvida a casa de banho mais pobrezinha. Nem um tampo para a sanita tem. Nem quero imaginar o resto.
    Se soubesse disto à mais tempo ja me tinha inscrito era a mim.
    Boa Sorte.

  5. Celia da Silva Borges Says:

    Concordo que sem dúvida esta é a casa de banho que merece ganhar.
    Também concordo com a Teresa, porque supostamente o tema deste concurso é a casa de banho pior, e das cinco casas de banho isso não se verifica. A única que apresenta essas caracteristas é a casa de banho n.º5.
    Desculpem a minha ignorância mas eu concorri neste passatempo e a minha casa de banho não foi escolhida. E não foi de maneira nenhuma por não cumprir todos os critérios definidos no regulamento, porque cumpriram, porque li o regumento vezes sem conta e a minha inscrição estava na ordem, como advogada e cuidadosa como sou em termos de leis e estar habituado a ler regulamentos, a minha inscrição estava perfeitamente bem, se forem por outros critérios de escolha ai já é outro assunto, mas também deveriam ter mencionado isso no regulamento, mas como o regulamento em si está muito dúbio…
    Julgo que ao fazerem um passatempo destes e colocarem no em votação para que os portugueses possam eleger a vencedora, deveriam ter sido justos e colocarem todas as casas de banho de Portugal, haveria assim igualdade de escola para todos, e sim se no fim se a casa de banho vencedora excedesse o orçamento optariam por outra solução. Mas enfim, hoje em dia faz-se passatempos assim, espero que a Sanindusa não se junte a leques de empresas manipuladores como se tem visto por ai certos passatempos em empresas de grande renome.
    Boa sorte a todos os partipantes, que ganhe a pior!

    • sanindusanews Says:

      Obrigado pelo comentário Cara Célia,
      todos os comentários e sugestões de melhoria serão tidos em conta para a próxima edição do passatempo da Sanindusa (que já está a ser preparada).

  6. Patricia Says:

    Obrigado pelo apoio á minha casa de banho. E obrigado António pelo historial da loiça, se quiser envio-lhe um pedaço quando partir tudo.

  7. vanessa Says:

    opah ke koisaaaa arrendaaaa…ja dei o meu contributooo:)

  8. Marilai Says:

    Estão mesmo a precisar de intervenção… todas, mas a nº 5 é de mais, embora muito florida…
    Felicito a sanindusa por esta iniciativa. Depois queremos ver como fica a vencedora, Ok?
    Quem sabe tb vá renovar uma das wc que tenho!!!

    • sanindusanews Says:

      Obrigado pelo comentário Cara Marilai.

      Dia 31 de Julho acaba a votação e saberemos o vencedor.

      Todo o processo de obra, desde o planeamento, passando pela obra e o resultado final será divulgado no nosso blog e no Facebook da Sanindusa.

      Entretanto estamos a preparar uma nova edição do passatempo à qual pode participar com a sua casa de banho.

  9. corina Says:

    e simplesmente horrivel

  10. geraldina Says:

    nos dias de hoje é uma casa de banho muito ,muito pobrezinha .à que penssar em demolir tudo isso e fazer uma casa de banho . como deve ser .

  11. Patricia Says:

    Obrigada a todos os que têm votado na minha casa de banho, e desculpem por andar a ser tão chatinha por causa disto, mas preciso mesmo de uma casa de banho nova! Muito obrigada! E claro continuem a votar. 😉

  12. Cláudio (Fenix) Says:

    Boas tardes!
    Para mim esta é sem dúvida a casa de banho (das 5) que eu não gostaria de entrar… Penso que perdia a vontade de fazer o que quer que seja lá mesmo aflitinho…
    Força ai Patrícia!!!

  13. Silvana Says:

    Realmente acasa de banho nº 5 precisa ser remodelada, por isso votem na casa de banho nº 5

  14. Helder Says:

    Bem!!!!
    Acho que esta é mesmo a pior. Até a casa dos meus avós tinha uma mais actual. Não percebo é porque a Sra. Patricia ainda lá guarda uma folhas de papel higiénico! O tampo da sanita está guardado em algum armário ou quê?
    Sem dúvida, a melhor opçao para votar.

  15. Maria do CéuMartins Says:

    Ir a esta casa de banho nº 5 não é a melhor opção, preferia ir atrás duma moita, sempre seria mais higiénico,, o problema é que teria que levar papel higiénico de casa, porque parece-me que era o que ela tinha que correspondia a uma casa de banho decente, no resto para mim era deitá-la abaixo sem dó nem piedade.

    Viva a higiene de uma casa de banho decente!
    Pois é aí que nós tomamos banho e fazemos a nossa higiene diária.
    Para mim terá que ser a repartição de uma casa que tem imperiosamente que estar em condições.

Deixe uma Resposta

