Porque remodelar a sua casa de banho?

baheiro decorado decoracao casa de banhoNa maioria das vezes quando pensamos em fazer uma reforma na nossa casa pensamos no nosso quarto, sala ou cozinha, raramente pensamos em remodelar a nossa casa de banho.

Isto prende-se com a ideia errada de menor importância da casa de banho.

Vejamos por exemplo a importância dos compartimentos de nossa casa no caso de termos visitas em casa. Quando temos convidados em nossa casa passamos maioria do tempo com eles na sala ou na cozinha (caso não tenha zona de jantar na sala). No entanto nestes locais os nossos convidados vão estar sempre acompanhados por nós, logo não estarão atentos aos detalhes e pormenores decorativos.

Em relação ao quarto os nossos convidados raramente irão lá pelo que a decoração passará completamente despercebida ao seu olhar.

Já a casa de banho é um espaço privado, que os nossos convidados terão oportunidade de usar e de ter algum tempo para apreciar a decoração do espaço.

Agora já perceberam a importância de remodelar a sua casa de banho?

A casa de banho diz muito sobre a nossa personalidade e carácter, pelo que devemos ter especial atenção na sua decoração. Sempre que possível devemos incluir a casa de banho nos projectos de decoração.

Afinal a casa de banho é o espaço a que todos temos de ir e que é uma montra do nosso ritual diário.

Não demonstre que o seu dia-a-dia é uma confusão! Com a imensidão de produtos normalmente existentes numa casa de banho é fácil de deixar muitos deles desarrumados dando uma ideia de caos diário. Opte por deixar apenas à vista os produtos que utiliza com muita frequência e opte por arrumar num móvel de casa de banho todos os demais.

Etiquetas: ,

Deixe um comentário