Quer uma casa de banho verde?

O verde é uma das cores mais escolhidas para decorar uma casa.

É uma cor que acalma, no entanto é preciso tomar cuidado com seu uso; cores verdes muito vibrantes ou escuras demais causam um efeito contrário.

Uma decoração em verde evoca o espírito primaveril numa casa, iluminando e acalmando. A cor verde advém da junção das cores azul e amarelo, portanto tem o poder de iluminação do amarelo e o da calma do azul.

A cor verde pode ser utilizada em pequenos detalhes ou nichos conjugados em contraste com cores claras.  Podemos usar também objectos de decoração (velas, toalhas, roupa de banho, tapetes e acessórios).

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “Quer uma casa de banho verde?”

  1. celia mota Says:

    preciso pinta a minha casa mas nao tenho ideia de cor para compartimento me ajude por favor.minha casa tem 3 compartimentos.agradeço se me ajudarem.

Deixe uma Resposta

